domingo, 20 de abril de 2008

À chuva mas já foi... 1º Passeio Fotográfico ALFA


















TAVIRA: Fotógrafos resistiram ao mau tempo


A paixão tem destas coisas. Nem o tempo farrusco e as gotas de chuva que persistiam em cair sábado na região de Tavira desmotivaram 30 heróicos fotógrafos, no seu primeiro passeio por aquelas bandas. O I Passeio Fotográfico ALFA foi um êxito. (Ver fotos).

O tempo não ajudou e até estragou a manhã deste I Passeio Fotográfico ALFA, passada no centro de Tavira, mas a fotografia é uma paixão e a verdade é que nenhum dos 30 fotógrafos desistiu à última hora, perante as dificuldades do aguaceiro.

Logo pela manhã, os membros da única associação regional de fotógrafos – amadores e profissionais – do Algarve foram recebidos pelo presidente da Câmara de Tavira, Macário Correia, de quem ouviram palavras de estímulo e também a frase do dia: “Se uma foto vale mil palavras, então um fotojornalista vale mil jornalistas”, jurou o autarca.


Excerto de texto retirado do website do jornal online Observatório do Algarve, a notícia completa encontra-se neste link


1 comentário:

UNITED PHOTO PRESS disse...

Excerto de texto retirado tb do website do jornal online PLANETALGARVE, a notícia completa encontra-se neste LINK www.planetalgarve.net